sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Como engordar?


Para os(as) magrinhos(as) igual a mim, sabem do que eu vou estar falando nesse blog, de uma coisa que para muitos parece muito fácil e para nós é pior do que emagrecer, que é engordar!

Peguei várias dicas na internet sobre como engordar mês passado e em 1 mês eu consegui engordar 2 quilos, não foi muita coisa mas pelo menos consegui rs'
E para eu não esquecer algumas e compartilhar de algum jeito com alguém com o mesmo problema que o meu, vou estar compartilhando algumas dicas aqui para vocês e para mim rs' Então ai vai as dicas do primeiro post do blog :

Como Engordar com Saúde: 

1- Regule as refeições
É importante que você dê horários as suas refeições, coma de 2 em 2 horas ou de 3 em 3 horas!

2- Aumente as calorias
Mas nessas horas que você for comer não coma qualquer besteirinha, coma coisas com bastante calorias, como frutas (abacate, banana,manga,açai), romeu e julieta (queijo minas com goiabada), cereal, pão, iogurte etc...


3- Escolha alimentos saudáveis
Escolha alimentos saudáveis e não os gordurosos(refrigerante, fast foods..), que sejam calóricos e saudáveis ao mesmo tempo, pois vão te ajudar a te engordar e vai fazer bem a sua saúde!Opte por mais proteínas e carboidratos e sem sódio e gorduras trans!

4- Faça exercícios
É possível SIM engordar sem fazer exercícios, porém pode te ajudar a criar músculos e engordar mais rápido. Os exercícios você pode fazer em casa mesmo, tem vários exercícios bem fáceis!( eu faço em casa)

5- Durma bem
Durma pelo menos 8 horas sem interrupções!

6- Não deixe para depois
Eu sempre ficava com preguiça até fazia alguns planos, mas nunca seguia, até que deixei a preguiça de lado e depois de algum tempo os quilinhos a mais não apareceram tanto, mas pelo menos aumentaram e deixar a preguiça de lado além de te fazer feliz consigo mesma, ira fazer bem a sua saúde!






Nenhum comentário:

Postar um comentário